quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O que fazer quando a saudade almenta e quando a televisão não mais me distrai?
O que fazer, quando a tua voz grita mais alto que a musica que toca?
Acordar pela madrugada com o pensamento em você, pegar o celular e olhar novamente a tua foto : /
Talvez esteja ficando um pouco complicado, ou até mesmo angustiante viver os meus dias assim
Por ter encontrado em você aquilo que eu tinha deixado numa esquina qualquer.
Quero viver intensamente cada segundo que estiver do teu lado, e aproveitar cada movimento seu, pra poder   fazer deles motivos pra voltar ao teu abraço.
Trancada nesse quarto vejo que a minha alegria esta longe de mim, mas não impossivel
Você  pra mim não é ausencia, é mais do que  presença.

Te guardo na lembrança mais bonita : /





E mais uma vez
vou acordar sem você ao meu lado :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário