sábado, 9 de outubro de 2010

A quanto tempo não falo isso...
Mas ontem  te vi passar e me olhar, e como um raio veio as lembranças  que trago comigo,
voltou toda a dor que fiz questão de ocultar, e como a muito tempo não acontece
passei a noite zapiando minha lembrança pra que eu pudece achar um motivo pra te odiar
Mas você nunca me deu um bom motivo, sei que estais cansado ou até mesmo aliviado
de minhas historias fúteis.
Tentei da forma mais dificil  pra que eu pudece me sentir melhor
Mas ao te ver eu sinto que me sinto pior. A vontade que tenho é de gritar pra todo mundo
a falta que você me faz, mas sei que isso só vai fazer você se afastar mais e mais...
Não a nada que eu possa fazer pra você voltar, a não ser apelar pra que o tempo passe dipressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário